19 de mar de 2013

Jogo valendo 2 Layouts e uma vaga no Blogroll - 3


 Isso gente, parte finale já (kkk').
 A Letícinha Pinheiro e a Yumi acertaram (10 pontos para cada) a Shisy 5 pontos.
 Bem, a Yuki já tinha feito uma postagem sobre qual banda ia vir -> Super Show  a resposta de todas as perguntas, até agora, estavam no nosso blog.
Total:
Letícinha Pinheiro - 13 pontos
Yumi - 15 pontos
Shisy - 6 pontos

Agora é a parte final e que tem somente uma pergunta que vale 15 pontos.
Responda.

Quantos anos está fazendo o Anime Friends?

Lembrado que a resposta está no nosso blog, nesse caso, até na nossa página no facebook.
Essa é a última parte do jogo.

10 comentários:

  1. Não sei bem,por que aqui na minha cidade é o SANA mas eu pesquisei e esse ano ele irá completar 10 anos, e pelo o que eu vi tem convidado especial. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou Le o/

      Cara, eu vou morrer se eu não for esse ano, vou dar meus pulos e vou de qualquer jeito u-u

      Excluir
  2. Vai completar 10 anos >.< pena q n moro em SP T.T aaaaa eu quero ir kkkk mas vou nos eventos aqui onde moro ;)

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu acertou Yumi-chan o77

      Ah, tipo, eu vou nos daqui da minha cidade também só que quero mt mt mt ir nesse que vai ser super especial ;-;

      Excluir
  3. Se eu e meus primos estivermos certos vai fazer 10 anos infelizmente nem sempre meus primos me deixam ir pra casa deles pra poder ficar em SP T.T ok né
    Tava sumida aqui,mas voltei \o/
    Ah é me visita?? http://sweet-vampire-dream.blogspot.com.br/
    Diá Matá Né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaeeee Cave-chan o//

      Cara, eu sei como você sente, mas pelo menos tu tem parentes lá pra poder ir de vez em quando, né? E eu? Como fico? :( só pagando caravana XD

      Excluir
  4. Ahh essa eu sei 10 anos ! ainda bem que essa sei! >.<

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. O que conta é a intenção Lola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      >///<

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão