28 de fev de 2013

Yeayy! Concurso Blog Onee-chan Kawaii - Resu



 Yooo otakus de plantão!
 Como muitos sabem, estávamos participando desse concurso criado pelo ilustríssimo Mundo dos Otaku 20, e bem, nós ganhamos cambada!
#Le eu Dançando


 Eu acho que entre a Ju e eu... Não sei quem tá mais feliz!
 Pois bem, iremos ganhar o prêmio e tudo o mais e isso deixa a gente mesmo muito contente porque é legal ver que todo o trabalho que tivemos elaborando o layout, ajustando o tamanho, procurando imagens para os post, e até criando os mesmos, agradam ao público em geral.


 Bem, quanto a alguns assuntos, amanhã começarei a escrever o post sobre o Alice Madness Returns e a Ju já vai começar a de um anime.
 Ou seja, muitos mais assuntos por vir.
 A postagem de hoje é somente um agradecimento ao M.D.O.

THANKS



Le M.D.O                    Le eu e a Ju

2 comentários:

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão