21 de fev de 2013

Vagas para 3 Postadoras

Etto... Sorry pela demora?

 Isso people di my very bigis heartis - eita, inglês bom - estamos com inscrições abertas - quero ver todo mundo mandando pra cá!



 E aí galerinha, não, eu não morri (pelo menos a matemática ainda não me matou).
 Bem, eu e a Ju começamos um projeto de um novo lay menos Kawaii e com animes mais shonen - que também são "bacanudos" - daí to pensando em disponibilizar esse lay aqui para quem quiser ele.
  E nada melhor do que lay novo com carne nova no blog (hehehehehe).


 Estamos precisando de pessoas que entendam e que conheçam animes e, principalmente, amem-os não é? Ninguém gostaria de postar sobre algo que não gosta.
 Para isso você pode responder a ficha clicando aqui -> clica vai >///<  ela também está no menu.
 Você pode escolher mais de uma categoria escrevendo nos "outros", só para avisar.
 No último dia de março eu informarei quais serão as novas postadoras e logo elas serão adicionadas a essa área.
  Não sei se vocês sabem, mas eu trabalho e estudo, então só final de semana que dá pra escrever algo pra postar na outra semana, então isso é meio barra pra mim, sorry.

Por favor, galerinha, se inscrevam ai ou a nonna aqui vai chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão