7 de fev de 2013

TAG de incentivo a leitura - Nós apoiamos! + AVISO


 Ganhei uma TAG sensacional do Jornal Anime e com uma proposta pra lá de boa - a Tag de Incentivo à Leitura.
 A iniciativa de todos os blogs propõem que compartilhemos nossas experiências de leitura indicando um livro para leitura.

 Explicando melhor:

Para participar temos que seguir esses passos simples:

- Colocar isso no seu blog
-Responder a pergunta: que livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
-Indicar 10 blogs para fazer o mesmo.
- Não pode oferecer o laço a quem quiser pegar, só quem for indicado nesse post.
-Avisar os blogs indicados e colocar o laço no seu blog.

Eu fiquei pensando em qual livro indicar, muitos passaram-me pela cabeça... De "Orgulho e Preconceito" da autoria de Jane Austen , "Senhor dos Anéis" de J.R.R Tolkien e até mesmo "The Lonely Hearts Club" de Elizabeth Eulberg.
Mas, porém, contudo e entretanto... O escolhido foi nada mais e nada menos do que a celebre trilogia:

Jogos Vorazes de Suzanne Collins


Sinopse:

Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panem surge. Formada por doze distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas com que demonstram seu poder sobre o resto do carente país é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte! Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos Jogos Vorazes?

Ler esses livros foi uma delicia, terminei em pouquíssimos dias, por isso estou recomendando para todos porque vale mesmo a pena. Leia antes de ver o filme, leia mesmo que o tenha visto, um livro sempre irá possuir mais detalhes que seu filme.

Repasso a:


Lembrando, somente estou repassando, caso já tenha recebido tudo bem.

AVISO:
O blog entrará em férias para o carnaval no sábado e somente retornará na terça, e iremos usar esse meio tempo para fazer mais postagens, é que temos o costume de passar o carnaval com nossas família e viajar para lugares com um internet meio que ruim - roça... E interiores a fins.

Então não nos matem caso não vejam postagens nesse tempo.

AVISO 2:
Não sei se muitos sabem mas sou uma escritora de fanfics (fictore) e serei uma das postadoras do site de fanfics que a Nanami Shiori-chan está inaugurando - tanto é que eu e a Erica fizemos o lay para ela.
Então, já comecei a escrever uma de Bleach para postar - escolhi esse anime devido aos personagens, já que possuí tantos e com personalidades distintas.
Quando o blog já estiver no ar eu passarei aqui o link e espero que você deem uma passadinhas  por lá!

AVISO 3:
BATEMOS A META DE SEGUIDORES E ESTAMOS RUMO À OUTRA, MUITO OBRIGADA SEUS OTAKUS E OTOMES LINDOS!
ISSO DÁ UMA FORÇA BRUTAL AQUI NO TRABALHO DE ESCREVER CADA VEZ MAIS E COM MAIS QUALIDADE PARA VOCÊS!

4 comentários:

  1. Adorei a indicação do livro, eu comecei a ler ele e me apaixonei, mas nem consegui terminar graças ao meu lindo computador rs.
    Parabéns por alcançar a meta :)
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lola \\o
      ahh, eu comprei, mas demorei pra começar porque estava terminando Orgulho e Preconceito - muito bom por sinal hein e-e. Vou re-lelos em minha viagem o/ ou posso começar a ler Cidade dos Ossos (duro páreo xD)

      Excluir
  2. Yoo Juh-chan! Arigatou pela tag ^_^ e eu também gostei muito da dica de livro, há tempos que tenho vontade de ler jogos vorazes, mas o tempo não deixa >.< omedetou pela meta cumprida! Que muitas outras venham para serem superadas \o/ kissus fofa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivy-chan o//
      Cara, eu recomendo que leia antes de ver o filme já que é muito detalhado, leia! É mesmo muito bom XD

      Arigatou :3

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão