12 de fev de 2013

Postagem de AVISO!


 Ei gente, curtindo o feriado sem escola carnaval? Espero que sim!
 Só estou fazendo esta potagem de aviso mesmo e acho importante que leiam até o fim - importante para mim...

 Bem, como primeiro aviso vou falar sobre a 4º edição da revista do STM que eu já estou editando como uma edição especial por ser a primeira que editarei e estou procurando alguma fanfic para postar, caso algum fictore esteja interessado em disponibilizar seu trabalho é só comentar aqui. Por ser uma edição especial decidi falar da MINHA banda favorita só para ver a reação de vocês (hehehehe).


 Segundo aviso; quanto as postagens eu decidi que só irei postar quando querer, seguindo o cronograma. Ou seja: Se, por exemplo, eu querer postar na terça que seja a coluna das postadoras eu irei postar uma coluna, mas não serei obrigada a postar na quarta. Então teremos pelo menos uma postagem por semana - ou mais.


Terceiro: Isso não quer dizer que irei abandonar o blog, pois não pretendo fazer isso, tanto é que já terminei City Hunter e logo irei postar aqui sobre ele! A questão é que eu nunca faria isso com vocês, porque sei que sou importante para todos chicos que minha vida! E também porque eu gosto mesmo de postar aqui.


Quarto recadinho da tia é que agora eu sou uma postadora do Kawaii Otome Fanfic, e já postei uma fanfic experimental!


 E por último é o quinto aviso que é mais como um pedido: POR FAVOR, PRECISO DE RECOMENDAÇÃO DE DORAMAS PARA ASSISTIR! Já comecei minha pesquisa por doramas, mas gostaria que vocês me recomendassem alguns... Quero assistir mais...


É isso gente bonita e cheirosa! Obrigada por ler até aqui!!! Logo iremos voltar a postar!
Bom carnaval para todos, pois o meu passarei editando a edição aqui de março e vendo doramas.
Bye Bye

4 comentários:

  1. Yo a idéia do cronograma é esquisita mas é uma boa organização quanto ao Kawaii Otome Fanfic parabéééns
    não tenho doramas para indicar sorry
    quando puder acessa meu blog??
    http://sweet-vampire-dream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia só veio porque se não a rapariga aqui não cria coragem de criar postagens D: kkkkkkkkkkkkkkk' E também é bom para controlar os assuntos, tentando balanceá-los XD

      Excluir
  2. parabéns por postar lá flor. bom eu não sei qual dorama te indicar vai que você já tenha visto.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tô assistindo/assisti os que estão lá no Doramas D: Pouquinhos só :(

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão