20 de fev de 2013

Explicações + Cabeçalhos




 Acho que já não é novidade para ninguém que as aulas começaram e, infelizmente, isso se aplica para nós daqui do blog.
 Eu, que sou a maior responsável pelas postagens, estou estudando para uma prova que já vou ter em março que é muito importante, e nem tenho tempo direito para entrar na internet porque não acho que estou preparada para fazê-la, então acho que podem imaginar o meu desespero, né?

 Então, estou usando a maior parte desse pouco tempo que me resta para estudar, e só  pra lá do dia 11 que eu acho que as postagens voltarão ao normal realmente, então espero que compreendam, porque minha vida tá uma baderna mesmo.

image

 Pra não dizerem que essa postagem foi dispensável, fiz alguns modelos de cabeçalhos simples, se vocês quiserem podem editá-los também, todos com fundo transparente, e para vê-los maior clique neles.


Gostei muito desse aí e-e



Simples



Cinza claro.






Orion do anime Amnesia




Curti esse porque não faz sentido, me gusta coisas que não fazem sentido.


Para você, que leu até o final:

4 comentários:

  1. Que fofos!
    seguindo :3
    anime-mania-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os cabeçalhos. nossa tudo anda corrido, eu pensei que agora que só ia estudar de manha seria mais fácil, mais é muito pior, porque tem que correr atras de um monte de coisas, boa sorte na sua prova.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada cara, acho que vou precisa ;--;
      Eu sei como se sente, agora tenho tarefa todo dia, mal dá pra estudar pra prova e-e

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão