2 de fev de 2013

Black Wolves Saga



Imagens: Google.

 Juju-chan na onda dos jogos otomes que estão dominando o mundo!
 Então me recomendaram esse jogo aqui, e lá fui eu procurar sobre ele, ler as rotas, fazer um preview online.

UP! Mais imagens

Veja as imagens maiores clicando nelas.



 Passei mesmo dias e dias pesquisando sobre o jogo (na verdade desde o meio do ano passado)!
Gênero: Visual Novel, Otome
Plataformas:  PSP
Linguagem: Japonês
Data de Lançamento: 26 de abril de 2012

Sinopse:

Fiona Galland é a protagonista desta história. Ela vive em um país distante, onde os seres humanos, lobos e gatos coexistem, porém devido à sua saúde fragilizada vive em uma torre isolada.
Enquanto longe do mundo exterior, o mesmo sofre de um grande surto devido à uma doença chamada Zodiva ou "Doença do Lobo Louco" ( Mad Wolf Disease).
Mejojo, interessado em nosso heroína, queria levá-la como sua noiva, porém o pai de Fiona (Edgar) recusou. Com rumores na cidade acusando-a de bruxaria, se aproveitando da situação, Mejojo e seu irmão Auger a prendem para que possam "observá-la" enquanto vive no castelo.
Entretanto, seu meio-irmão (Nesso) e seu mordomo (Zara) a resgatam para fugirem juntos.
Muitas vezes as histórias se entrelaçam, e podemos ver muito dos gêmeos gatos (Mejojo e Auger) aqueles que governam, aqueles que são loucos...

Clique aqui e veja o Prólogo em Inglês

Bem, a partir daí depende de suas escolhas no jogo, que já começa com você escolhendo seu noivo/ aquele em quem você irá focar.


Da esquerda para a direita (ou seja, do de cabelo vermelho para o do preto de cada um dos cantos), respectivamente, os personagens:

Nesso Galland;
 Zara Skeens;
 Auger von Garibaldi e Mejojo von Garibaldi;
Rath Volgart;
Arles V. Felnoir;
Guillan Guinor;
Julian

Primeira Impressão e Comentário:

Eu pesquisei em Tumblrs, sites otomes e tudo o mais! E somente achei em inglês e/ou japonês, então me virei nos trinta mesmo para traduzir a história, conseguir as imagens e tudo o mais.
Com um enredo rico de detalhes, trilha sonora magnífica, desenhos p-e-r-f-e-i-t-o-s e história emocionante, Black Wolves Saga entrou, sem sombra de duvida, na lista de otomes que eu quero além dos TOP 10!
Amo a loucura dos gêmeos gatos, ao lado violento dos lobos, até mesmo a lerdeza em alguns momentos da heroína.
Simplesmente adorei tudo nesse jogo. Vendo essas coisas, me faz parar e pensar até onde esses japoneses vão para me fazer amar ainda mais suas criações... É definitivo agora galera: TENHO QUE APRENDER JAPONÊS URGENTEMENTE!
Diabolik Lovers e Black Wolves Saga tão aí, quebrando mais um  tabu de que otomes só gostam de principais certinhos e engomadinhos que fazem tudo por elas. Os personagens de ambos os jogos tem personalidades tão fortes que podem até serem românticos, mas somente depois de você suar MUITO!

Personagens:

Fiona Galland


A nossa principal! Fiona têm dezesseis anos (16) e viveu dentro de uma torre isolada grande parte de, se não toda, sua vida  até que uma série de imprevistos a transformam em uma jornada cheia de aventura e perigos. Ao longo do jogo, vocês descobrem que ela possuí a cura da Zodiva, que não é nada mais e nada menos que seu sangue! Bem, eu achei a Fiona até que uma personagem bem pensada. Xingaram MUITO a pobre por ela ter voltado ao castelo dos gatos loucos depois de fugir com Nesso, mas gente, ela estava sob pressão! Além de isso ser um cenário novo para ela, que não tinha experiência com o mundo exterior, os malditos ainda ameaçam todo mundo (esses gatos não são de Deus)! Até que ela soube lidar com a situação, é lógico que ela tem aquela lerdeza típica de personagens principais otomes, porém não é tanto não...

Rath Volgart.


18 anos
Começando pelo meu favorito. Sim! Falo isso na cara dura! Apesar de suas terminações parecerem um pouco tristes (espero que no Last Hope sejam melhores).Rath é um dos lobos (que se acredita estar em extinção em Weblin). Possuí cabelos prata, par de orelha de lobo e cauda. Um de seus olhos azul gelo está tapado por um tapa-olho.Durante batalha, ele usa duas espadas(coloquei espada, mas é menos que isso, eu esqueci o nome...). Prefere usar suas ações para se expressar as palavras, não está acostumado a falar com pessoas já que pensa que irão rejeitá-lo por ser um lobo. Prefere se isolar a maior parte do tempo. Na boa, eu quero um Rath para mim! Apesar de tudo isso ele ainda tem seus momento cutes que eu amo, sendo atencioso, e ele tem seus motivos para ser desse jeito (vou colocar uns links com as terminações em inglês). Ah, me disseram no tumblr que ele gosta de ter suas orelhas acariciadas (vem aqui Rath! Eu quero muito acariciar suas orelhas! (ノ ◕ ヮ ◕) ノ) E é um daqueles que tem foco nas imagens da capa e de promoção do jogo, mas não foi só por isso que "escolhi" ele, foi também porque me identifiquei um pouco com o personagem.. P.S: Não sei até agora se aquilo são sapatos ou são as patinhas dele mesmo- tô apostando em sapatos, mas tudo bem, eu aceito isso.


Imagens Rath (coloquei muitas, porque amo ele!):

     

 


Guillan Guinor


17 anos
Um dos lobos mais "vida louca" do jogo e mais elegantes. Sendo confidente de Arles e responsável por adquirir informações (logicamente, através de torturas, essas manchas em suas roupas não são de ketchup). Com sua agilidade e poder  pode matar uma pessoa em um só golpe. Seus Hobbies são: matar os outros como em um jogo, torturar e machucar os outros por prazer. Eu tenho mesmo um pouco de medo dele... Se não precisa de Zodiva meu filho, tu já é  doidão! Porém, o que eu acho interessante é que ele respeita muito o Arles, quase o coloca em um pedestal, e é totalmente leal a ele. Usa como armamento um chakram - não sabia o que era isso, daí depois a lerda se tocou que são esses círculos espetados que tenho certeza que deve doer ter um no estômago. Suas terminações são mais sou menos... E realmente combinam com ele (que ao saber que iria se casar com Fiona, quando você escolhe ele, tá quase nem aí, e eu acho realmente difícil lidar com ele, até porque não entende muito bem sentimentos como saudade, por exemplo). Entretanto, quando ele já tá meio "caidinho" por você acho meio fofo ele ficar com ciumes de você ter que dar seu sangue aos outros lobos com Zodiva, mas como vocês poderão ver em uma das rotas, esse ciumes não é tão legal assim em uma das terminações...

Imagens Guillan:


 

 

 

Arles V. Felnoir


30 anos
Outro vida louca master aqui. Arles é o irmão mais velho de Rath (possuí os mesmo olhos azul gelo dele, só que menos profundos em minha opinião) e um antigo cavaleiro de Weblin, quando os lobos se tornam alvo de caçadas, após certo incidente perdeu-se, mas agora ele está liderando os lobos sobreviventes, atacando vilas e matando todos no caminho. Seu plano é eliminar os humanos e outras raças para que existam somente lobos, se bem que muda as vezes, ele se enrola nas palavras, mas no fim fica que ele queria proteger os moradores Weblin dos lobos loucos, mas também proteger os lobos. Apesar de adulto e tudo o mais ele tem horas que age como um cachorro pedindo carinho (kawaii!!), e quando é acariciado por Fiona ele abaixa a guarda... Só eu que achei muiiittoooo estranha a diferença de idade deles? Mas, fazer o quê, ignorei por ser um jogo otome, mas algo em meu coração sempre dizia: Tá errado isso, cara. Ele nutre um profundo ódio pelos gatos.

Imagens Arles:

 

 

 

Nesso Galland


24 anos
Nesso é o meio-irmão mais velho de Fiona, e é um humano. Mais forte cavaleiro de Weblin e lidera uma divisão de cavaleiros chamada de Gefreiter. Honesto, alegre, animado e trata todos bem, com essa personalidade doce ninguém imaginaria que ele poderia virar um demônio no campo de batalha, por isso nunca mostrara esse seu lado para Fiona, que então desconhece sua força. Ele é super protetor quando o assunto é sua irmã. E tipo... Ele pode ser uma das pessoas que você pode escolher para casar, usando como desculpa de que meio-irmãos se casavam antigamente, isso somente não entra na minha cabeça! Ele é um bom irmão? Sim! Mas somente o verei/veria como um irmão. Eu sabia que ele era apaixonado pela Fiona desde o começo, você nunca escondeu isso de mim, Nesso! Mesmo assim eu gosto de sua rota cheia de emoção, embora ainda ache a de Rath muito melhor (coisa comum... Afinal ele é meu protegido).
Imagens Nesso:

 

 

 

 Zara Skeens


22 anos
Mordomo da família Galland (quando pequeno, Zara, ficou órfão devido a uma guerra e foi levado por Edgar, que é o pai da Fiona), cresceu com Nesso e é totalmente devotado, com lealdade absoluta, a família. Possui duas orelhas de coelho, acho que rabinho também. Gentil, habilidoso e com grande conhecimento na área farmacêutica(ele faz muito remédios para Fiona), de personalidade suave, mas gosta de provocá-la à vezes. Em uma das lembranças podemos ver Zara e Fiona quando crianças, ela chorava (por alguma razão) e ele a consolou mantendo-a junto a ele, após lembrar disso, no hoje, enquanto Fiona chorava em um de seus sonhos ele limpou sua lágrimas com beijos suaves - quando vi essa cena achei muito DOCE mesmo não tendo realmente acontecido e precisava compartilhar com vocês ( (○ '゚ ω ゚ `):,. *':; ブッ ). Sempre a ajudou a avançar por conta própria de maneira gentil. Eu gosto muito deste personagem, na verdade, prefiro ele ao Nesso em muitos aspectos e é um dos poucos que permanecem sãos até o fim, mas sempre que olho pra ele lembro de Alice no País das Maravilhas! E... Caso vá ler o final ruim... Pegue um lenço, porque dá dó, vlh...
imagens Zara:

 

 

 

Julian


27 anos
Julian é o jardineiro no palácio real, por sua habilidades elevadas consegue cuidar do jardim suspenso todo sozinho. É o meu segundo favorito! Com fala mansa e suave, de personalidade calma e um belo sorriso - diga-se de passagem, não é do tipo que pode lutar com uma arma, prefere uma vida tranquila no jardim suspenso (adepto de vida campesina, posso presumir também). Ficou obrigado a cuidar de Fiona como outra parte de seu trabalho, mas ficam próximos ao longo do tempo e se torna o primeiro amigo dela no palácio real. O triste é que ele é usado como o brinquedinho de Auger que o quebra mentalmente diversas vezes... Julian tem a auto estima lá em baixo e se insultar não é incomum graças a esse gato. Ao longo do tempo, a heroína descobre que Julian se chamava Julian von Garibaldi e foi o primeiro príncipe de Weblin, porém, por causa de um série de eventos, perdeu seu direito de sucessão e passou a ser o jardineiro do jardim suspenso, a onde ficou.
Imagens Julian:

 

 

 


Julian ainda se torna um aliado de Nesso e Zara.
Momento cute que eu amo do Julian - tradução Google:
"[...] Julian fica vermelho em estado de choque, e ele pede para Nesso parar já que ele é apenas um jardineiro. Eles todos caíram na gargalhada ao ouvir isso, enquanto Julian cora ainda mais e pede-lhes para parar. Nesso ainda ri de como ele se deculpa e no final decide chamá-lo de "nosso amigo Julian". Julian aceita o título com um sorriso, e é assim que ele se tornou seu companheiro de viagem [..]"


 Auger von Garibaldi


26 anos
Auger é o gêmeo mais jovem de Mejojo, mas com personalidades opostas. Ao contrário de seu irmão, ele parece ser completamente sem esperança. Ele mesmo se proclama como músico da corte, poeta, jogador e possuidor de romances com inúmeras mulheres. Por dentro, porém, se mostra mais inteligente e são que Mejojo. E acha a obsessão do irmão por Fiona irritante, mas gradualmente seu interesse sobre ela cresce também. Para ele, cavalheirismo não significa nada se ele não ganhar. Apesar de eu nutrir um ódio pelos gatos, pelo Auger por torturar o Julian, o Rath e todo mundo, diminui um pouco ao notar que ele fazia tudo pelo Mejojo, para deixá-lo feliz assumindo quase um papel como bobo da corte. Ele vive em função do irmão. Porém, contudo, entretanto... Ao escolher sua rota, um dos términos - o bom - Mejojo passa a torturar Fiona no calabouço após matar os lobos e seus parentes, obviamente a usa somente como um ESCAPE de sua raiva. Auger passar a cuidar dela, isso se tornar natural para ele, mas em súbita loucura Mejojo o ataca afirmando que Fiona o está traindo com ele... Auger o mata, aí sim ele fica com a Fiona ( grande Mejojo! realmente muito inteligente!), tirando-a do calabouço e passando a cuidar dela como o novo rei de Weblin. Mas continuo odiando-o pelo que fizera aos lobos, não tem perdão... Bem, vocês se decidem depois de verem as terminações.

Imagens Auger:

 

 

 

Mejojo von Garibaldi


26 anos
Mejojo  é o príncipe frio e implacável de Weblin, assustadoramente possessivo. Ele sugeriu a ideia de caçar os lobos ao rei. Junto de Auger, vem cometendo assassinatos que lhe conceberam o nome de "Gato Louco Aniquilador". Repleto de traumas psicológico  com momentos de loucura e ódio profundos, possuí a estranha obsessão por Fiona e a quer fazê-la dela custe o que custar. Eu o odeio com todas as minhas forças pelo que fez ao lobos e ao que faz para Fiona para tê-la. Seus finais são razoáveis e ele mata a todos os lobos que tanto odeia, e no "bom" final consegue tê-la para si...  Entretanto alguns preferem ele, tudo bem, coitadinho, sofreu na infância, ninguém gosta dele uh uh uh, mas ele também só faz as coisas pra te fazer odiar mais ele... Eu estou totalmente do lado dos lobos, sorry Mejojo, mas quero que queime no inferno por tudo que fizeste ((V '∀ `) ハ (' ∀` v) ヤッタ ☆)
Imagens Mejojo:

 

 

 

Uma mapinha sobre algumas relações no jogo e um que eu achei bem engraçado que é: E se Black Wolves Saga fosse um colégio/ se os personagens estivessem em um colégio.

Clique para ver maior o quadrinho de relações


Não posso deixar de notar as semelhanças entre Diabolik Lovers e Black Wolves Saga, ambas as principais estão em situações semelhantes de carcere e se apaixonam por, algumas vezes, aqueles que não devem, que dó das coitadas.


E a Juju aqui está 100% do lados dos lobos, eu casaria com o Rath de bom grado se querem saber. Desculpem-me fãs dos gatos e dos outros personagens, mas acho os lobos os maiores injustiçados da história toda e os mais corajosos que lutam contra tudo isso além de abrir um parenteses e proteger a Fiona mesmo tendo seus próprios problemas. Lobos, GO!


Veja os Finais em inglês, área de Download:

Finais em inglês
(1) , (2)

Downloads relacionados

Blog Staf: (1)

Blog Oficial dos jogos:  (1)

Mais Trailers do Jogo - Bloody Nightmare (1)

Personalize seu PSP - Theme Black Wolves Saga Last Hope para PSP: (1)

Tumblr, Tag Black Wolves Saga (1)

Área de compras (1)


Vídeos:







Personalize seu computador; wallpapers Black Wolves Saga; clique para ver as imagens maiores.






 























Será que vocês acertam qual é o meu favorito? ( (ノ ◕ ヮ ◕) ノ *: · ゚ ✧ )

Personalize a tela do seu celular também:

  

 


 Também há a outra edição, que é o Black Wolves Saga: Last Hope.

Eu acho as capas do jogo muito charmosas e bem elaboradas.

  

8 comentários:

  1. Óh que interessante eu tinha gostado tanto do auger apesar de tudo mas ver depois que ele morre me chateou T_T é incrivel que rola uma baita pedofilia mas tudo bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, eu até que posso gostar do Auger, mas ainda prefiro os lobos, e eles só podem ser feliz se matarem os gatos por isso torci para eles morrerem xD
      Né! A principal só tem 16 anos!!! Acho que os único adequados para a idade dela seriam o Rath sedução ou o Guillan vida louca...

      Excluir
  2. Olá,Loucos por Anime,vim avisar que no Mundos dos Otaku estar tendo um concurso.Gostaria de saber se você esta interessado em participar?

    Caso a resposta seja sim ,aqui o link do concurso.

    http://mundodosotaku20.blogspot.com.br/2013/02/concurso-blog-onee-chan-kawaii.html

    Obrigada pela sua atenção.^^Continue fazendo seu belo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. aleluia meus deuses!
    Uma brasileira que cconhece meus lindos lobos *.*
    Eu ganhei o jogo e posso afirmar pa vc que LH é melhor que BN bitch please kkkk
    rath tem a mesma voz que o kanato U.U
    LH é mais clear e kawaiiti, mas ainda assim tem umas ceninhas sangrentas basicas Lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é difícil achar pessoas por aqui que pelo menos conheçam BWS!
      Já desconfiava pelos BGs que era melhor kkkkkkkkkkkkk
      Nãooooo, eu nunca percebi! o-o Mas ele continuará sendo meu favorito muahmuahmuahmuah
      BWS sem sangue não é BWS !

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão