30 de jan de 2013

Recadinho da Ju: Revista STM



 Nosso grane parceiro, Seul's Tokio Mania, logo logo irá lançar a 3ª edição da revista STM e a Juju aqui já está ajudando com a 4ª, tudo tem que ser feito com antecedência para dar certo, né?
 Mas eu estou pensando em publicar uma fanfic (sendo one-shot ou não), então estou precisando de autores  que estejam adeptos a disponibilizar seu trabalho.
 Caso seja de seu interesse, por favor, deixe um comentário aqui.
 Isso é legal para incentivar a leitura e escrita, e eu acho essa ideia muito legal, e para que dê certo espero contar com a colaboração de vocês aqui!
 Pode ser de banda, anime e tudo o mais, ou até original (mas se escolher banda ou anime, por favor, me informe qual né).
 A Erica tá voltando pra me ajudar com a edição - isso mesmo, chega de férias vagal!!!
 E outro aviso, como fiquei dias fazendo o review de Black Wolves Saga não deu tempo de fazer a sinopse de um anime, então vou ter que usar um post aqui de um tutorial que me pediram, espero que compreendam que estou com pouco tempo para escrever já que eu ainda estou estudando, sou uma pessoa aplica gente, não pareço, mas sou.
É isso, beijos de LUZ!
Caso queira que sua Fan Fic seja publicada:

Nome da Fic:
Gênero:
Categoria (banda, anime ou original):
Link .

9 comentários:

  1. Obrigada meninas por me ajudar com a revista ^^ e vcs acabaram lendo minha mente kkk nesta terceira edição vou abrir paginas para fanfic ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREMONIÇÃO!!!!!!!!!!
      Que nada Yuki, a gente que gosta de ficar fazendo esse tipo de coisa, ajuda a crescer mais sabe, por exemplo, melhora minha escrita daí vou melhor na escola o//

      Excluir
  2. Ai se eu conseguisse escrever Fan Fic mandaria o meu, mais eu nunca consigo rs, aceito a entrevista sim, vou te adicionar lá.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YEEAAHHH LOLA \O/
      Cara, eu escrevo, mas é aquilo né... A gente tenta pelo menos D:
      Exceto a Erica, ela escreve super bem - danada garota XD

      Excluir
  3. Oi, uma tag para vocês no Jornal Anime.

    http://cc-jornalanime.blogspot.pt/2013/01/campanha-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOO, valeu C.C!
      Irei postá-la domingo.

      Excluir
  4. Ola, eu vim avisar que o meu blog docetes place, mudou de nome e url
    aqui o novo nome mais a url Mahou Otaku

    ResponderExcluir
  5. Nome da fic: "I'm Yours"
    Gênero: Romance(shoujo), amizade, comédia, drama e fantasia
    Categoria: Original
    Link: http://fanfiction.com.br/historia/344954/Conto_Im_Yours/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão