26 de jan de 2013

Gomen nasai Minna


 Então... A moça aqui não é preguiçosa... Quero dizer, não tanto! É que eu ainda estou pesquisando sobre os Black Wolfes para fazer um review para o jogo.
 Ainda hoje vou tentar postar os da curiosidade, é que ainda não está pronto. A Erica, não sei se sabem, mas está viajando há um tempo, eu estava postando as postagens que ela havia colocado nos rascunhos e a garota vai voltar e enviar mais algumas postagens aqui!
 Enfim, acho que notaram que ela sumiu um pouco, não é só por ela ser minha sensei no quesito preguiça.
 Acho - eu acho, não estou lhe dando garantia - que postarei ainda hoje a curiosidade se eu consegui terminar se não fica para o próximo sábado... Desculpa gente, mas começo do ano tá corrido e a tendencia é piorar pra gente, fazemos postagens nos rascunhos para que vocês não saiam prejudicados, mas nem sempre isso é possível...
 Mas acredito que terminarei.
 JU FIGHTING!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão