21 de jan de 2013

Ganhei TAG


 Então galaera, como anda sua segunda?
 Para os estudantes que voltaram às aulas: sinto muito. Para os trabalhadores que estão já "trampando" outro sinto muito também por vocês.
 Ganhei uma TAG da linda Nanami do blog Meu Mundo Otome.
 Como estou muito a fim de responder, vou responder todas as perguntas - até as que ela respondeu XD.



Escrever 11 coisas aleatórias 
sobre mim ;

Falar de quem recebeu ;

Escolher 11 blogs para repassar 
e colocar o link de cada um ;
Avisar aos blogs que você os 
tagueou ;
Não enviar a tag de volta para 
a pessoa que te mandou ;
Responder 11 perguntas que a 
pessoa lhe mandou e criar mais
11 perguntas para repassar ;
11 coisas aleatórias sobre mim 

  1.  Eu assisto anime desde os 4 anos de idade.
  2.  Eu já tive Nintendo, Play1 e Play2, além de um PSP que está bem conservado até o momento e vo pedir pros meus pais ou um Play3 ou um XBox, mas não me decidi  ainda.
  3.  Sou a caçula daqui de casa.
  4.  Só levo ferro em Português por preguiça.
  5.  Odeio matemática com meu ódio mais profundo, pois é o mais odioso.
  6.  Eu estudo todo dia 4 horas - exceto sábado que eu estudo 6 horas.
  7.  Eu gosto de assistir shoujos e shonen.
  8.  Tenho uma touca poring *--*
  9.  Tenho uma camiseta de anime e duas de banda - logo a coleção das duas categorias aumenta!
  10.  Gosto de ler e escrever fanfics.
  11.  Odeio carnaval - mas até que gosto de ficar em casa nessa época.


           Quem passou o tag:

                 Nanami Shiori


Responder 11 perguntas que a
pessoa lhe mandou e criar mais

11 perguntas para repassar ; 

1- Qual seria sua reação ao ver o seu ídolo ?

1º Reação:

2º Reação:

3ª Reação:

2- Chocolate preto ou branco?

Não importa a cor. Chocolate é chocolate!

3- Um anime que marcou sua infância?

 Cruel essa pergunta! Houve tantos! Porém o que me veio primeiro à mente foi Sakura Card Captors.

4- Qual é o professor que as vezes você tem vontade de dar uma cadeirada? (que violenta, kk)

 Todos.

5- Qual sua estação de ano preferida?

 Invernos - sempre.

6- Qual será seu futuro emprego ?

 Sei lá, Bro. Segundo meus irmãos vou viver em baixo da ponte, isso certeza kkkkk'

7- Seu quarto é cheio de posters?

 Era até ter que tirar - não durou nem 2 dias.


8- Quantas horas você fica no computador por dia?

 Nas férias umas 4 horas. Durante as aulas umas 2.

9- Uma palavra que descreva Carnaval, para você ?

 Tenho quatro pra você: Babuínos, bobocas, balbuciando em bando.

10- Twitter, Tumblr ou Facebook?

 Tumblr pra ver coisas engraçadas e sentimentais, Facebook pra mandar indireta pros meus amigos e Twitter pra avisar as coisas que vou fazer sem ninguém querer a resposta.

11- Já pintou o cabelo de outra cor? *-*

Não. 100% natural cor de porcaria ¬¬' Ele é horrível, véio. Mas esse ano dou um UP nele antes de voltar as aulas.

As perguntas da Nanami.

1-Se você pudesse se casar com um personagem de anime qual seria??

 Nossa. Ia casar com o Usui Takumi, mas ia ter um monte de amantes XD

2-Mangá,Anime,Dorama ou K-Drama?

 Todos. Por que escolher só um?

3-Qual é o melhor gênero para um anime??

 Depende do meu momento. Quando tô com raiva não vou assistir shoujo né. Vou assistir um de porrada tipo Yu Yu Hakusho ou Hunter x Hunter... Mas as vezes tô meio sentimental, ai vou ver um shoujo.

4-O pior anime já assistiu?E o melhor?

 Tipo... Sei lá. Antes de ver um anime eu pesquiso a sinopse- geralmente, ai já tenho uma ideia se vou gostar né, porém um amigo um dia me colocou pra assistir aquele lá das cartas Vanguard, alguma coisa assim... Foi uma tortura porque achei igualzinho a Yu Gi oh! Mas achei yu gi oh muuiiitooo melhor (desculpa ai fãs desse anime). O melhor? - todos os que estão na minha área de sinopse -v.

5-Já jogou um jogo japonês?Se sim qual??

 Muitos! Basara, Monster Hunter, Blood+ e até Fate Stay Night.

6-Se você pudesse mudar o fim de um anime/mangá qual seria e o que mudaria?

 Ahhhh, não vou falar não. Se não teria que dar um pouco de spoiler para alguém que pode estar assistindo o anime, e isso irrita a pacas... Mas tem alguns sim que eu gostaria de mudar (kkkkkkkkkkk').

7-Idol K-pop?

 T.O.P de Big Bang é um deles. 

8-Queria que um anime tivesse outra temporada?Se sim qual?

 Tantos que eu poderia citar aqui... Acho que todos que só tiveram uma temporada e que estão na lista de sinopse.

9-O que é se apaixonar pra você?

 É ser idiota (PERGUNTARAM PRA MIM).

10-Qual é o melhor casal que já teve pra você?

 Taiga e Ryuuji, Sakura e Shaoran e Misaki e Usui. Sempre, sempre, sempre! Épicos.

11-Já jogou Diabolik Lovers??Qual foi a sua primeira impressão?!

 Então. Joguei o que tava para download no Tumblr e tô apaixonada pelo jogo. Estou guardando din din para comprá-lo pelo CD Japan - me recomendaram lá pelo twitter e pelo tumblr e tiraram fotos comprovando que chegou, vou ver tudo certinho e vou comprar (#EMOÇÃO). Eu sei que não consigo ler japonês - que seria fundamental para entender o jogo- e rezo para que façam a versão com as palavras em inglês, mas dou meu jeito.
 Quero muito jogar a rota do Shuu sedução (kkkkkkkkkkkkkkk').
          
 Minhas 11 perguntas:

  1.  Último anime que viu?
  2.  Uma palavra que descreva suas férias.
  3.  Série americana que já assistiu.
  4.  Amigos ou Romance?
  5.  Cite três OTP's seus.
  6.  Um casal que você detesta?
  7.  Mangá que acompanha - cite um só.
  8.  Qual jogo você jogou por último?
  9.  O que você vê nos animes que tem vontade de fazer/comer/ter igual?
  10.  Uma banda de K-pop/rock ou J-pop/rock que ama.
  11.  Qual seu sonho?


Alguns dos  blogs que vou repassar:


7 comentários:

  1. Gomenasai Juh-chan!
    Não poderei aceitar a tag porque já recebi ela essa semana de três pessoas! TT^TT
    Gomen, mas da próxima eu faço com muito prazer! ^^
    ~kissus de morango~

    ResponderExcluir
  2. Nyah~~ valeu, mas me diz, como eu coloco esse efeito de passar o mouse na palavra e ela mudar de cor? preciso desse esqueminha, tem como colocar lá no meu blog? ^^'

    ResponderExcluir
  3. Eu casaria com o Edgar J.C Ashenbert ^^

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão