28 de jan de 2013

Feliz aniversário LPA!


 Obrigada por fazerem parte dessa jornada magnífica com a gente. Sem vocês esse blog não existiria, fazemos todas as postagens pensando em vocês cupcakes lindos.


Música para entrar no clima - música de Festa!


Estou zuando gente (muahmuahmuahmuah). É que sempre tocavam essa música nos meus aniversários quando era pequena.
 Enfim, uma música mais de festa que combina com o LPA!
Quem souber cantada comigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Músicas para dançar!


Ready or not?



Nalina!! (dança gorila!)


Bonamana, Bonamana, Bonamana


Só avisando o que me perguntaram: Ao clicar na playlist lá no menu e clicar em home a música não deixa de tocar, só se você atualizar a página...

11 comentários:

  1. Nyahhh parabéns meninas que a trajetória de vcs seja repleta de amor,felicidade e realizações ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Yuki-chan sua linda \o/
      O mesmo pro seu blog cheiroso!

      Excluir
  2. Parabéns ao Loucos por Anime.
    Desejo o melhor para vocês e que mais anos venham =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMMMMMM C.C-san, também espero passar muitos anos escrevendo minhas maluquices e com a Erica no meu encalço >.<

      Excluir
  3. Parabéns LPA!!!
    Espero que dê tudinhooo de bom pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  4. Oii adorei as musicas e o blog tb!! seguindo se puder passa no meu http://mayalbuquerquegama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie May-chan \o/
      Obrigada, escolhi especialmente para a ocasião (muahmuahmuah).
      Obrigada por seguir, espero que curta a estadia aqui \o

      Excluir
  5. imeira vez que venho aqui. Parabéns pelo niver do blog! Fico feliz em conhecer *-*
    Eu não conhecia essas músicas, K-pop é sempre muito dançante e vicia rápido, só conheço SNSD e recentemente o Psy, mas só pelo que rolou na mídia. Pr

    PS: eu quase cai naquela história da música da Xuxa G.G kkkkkkkkkkk
    minha reação: "como assim? 0.o" ahuahuahuahuahuahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu comentário se partiu ao meio ahuahuahuahuahuahua
      Correção: Primeiro*
      O "pr" foram parar no meio. *coisas que só acontecem comigo*

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu já li com o "Pr" antes de ver seu 2º comentário, sei lá, acho que é algum tique XD
      "Obrigadis" pelo parabéns! E sim, são muito viciantes! Escute "Man Man Hani do U-KISS"... Tenho certeza que irá dar play um MONTE de vezes u--u
      HÁ, QUASE! DA PRÓXIMA EU PEGO!! kkkkkkkk

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão