31 de jan de 2013

Dengeki Daisy


 Outro mangá shoujo, mas sim, somente mangá, não tem em anime - pelo que eu saiba pelo menos.
 CONSEGUI FAZER A SINOPSE!!!!
Desculpem me, mas é que estou na onda dos animes shoujos e jogos otomes no momento... Se bem que a Erica vai quebrar isso no meio com Alice Madness Returns, mas tudo bem...
Informações básicas, sinopse e comentário sobre o anime.

Sinopse:


Autor: Kyousuke Motomi
Gênero: Romance, Comédia e Drama.
Data de publicação: 26 de Outubro de 2007

Teru Kurebayashi vive sozinha após a perda de seu único parente vivo, seu irmão mais velho. Antes de morrer, ele havia lhe dado um celular por onde poderia trocar mensagens com Daisy, que é uma figura misteriosa e anônima que passaria a cuidar e incentivar a jovem. Ele era a única pessoa, que mesmo ela nunca tendo-o visto, poderia contar até que um dia ela quebra acidentalmente uma janela de seu colégio e Tasuku Kurosaki, o zelador delinquente e vida louca, a transformou em sua escrava, forçando-a a trabalhar para ele, já que não possuía dinheiro para pagar outra janela.
Kurosaki está sempre por perto quando Teru precisa de ajuda.

Primeira Impressão e Comentário:

Logo nos primeiros capítulos você descobre que Daisy é um hacker e cracker muito habilidoso e procurado, quando descobrem que Teru tem contato com ele passam a persegui-la e quem a salva é Kurosaki - ele não é o Usui, não é um cavaleiro de armadura branca, passa longe disso se querem saber, lógico que ele tem seu lado doce, mas grande parte do tempo tira com a cara dela, a usa como escrava para fazer seu trabalho o que o tornar um explorador, preguiçoso, mal caráter e ainda fuma, o bom exemplo encarnado.
Como o autor não gosta de desenhar seu cabelo, o xingamento que Teru mais usa contra ele é:
 "FIQUE CARECA KUROSAKI!"
Apesar de ser um shoujo, esse aqui tem muito humor e quando menos se espera, bum! Não é nada romântico, é só o Tasuku tirando com a cara da Teru.

Leia online em português:

2 comentários:

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão