22 de jan de 2013

#3 Quero um Amor Shoujo!


#3 Quero um amor shoujo

 Quando assisto animes shoujos fico imaginando-me no lugar da personagem principal (admito).
 É muito surreal. para nós vivermos um daqueles amores, mas isso não me impede de imaginar não é?
 Por exemplo:  Eu amo o Usui de Kaichou Wa Maid-sama. Esse anime me encanta porque além de engraçado e não ser extra-meloso tem um personagem como o Usui, que faz de tudo pela Misaki.
 Fico realmente boquiaberta com os personagens de romance e cada vez me pergunto mais onde se conseguir meninos assim(POR FAVOR MENINOS ASSIM, DEEM SINAL DE VIDA! ... E SEU TELEFONE!).
 Mas existe um ponto vital também nesses shoujos: A beleza do personagem.
 Eu odeio quando a personagem principal é sem sal e o rapaz super star da escola. É meio que impossível, vocês não acham? ( Legal é quando ambos os personagens tem personalidade marcante).
 Falando na beleza dos personagens, os mangakás são bem maldosos em criarem cada vez desenhos mais belos, logo os personagens ficam mais bonitos e fazem a gente querer ter um super poder que possamos entrar na tela do computador e ir para a história do anime (meu caso, sempre!).
 É natural do ser humano não querer se sentir sozinho - isso é fato - e muitas vezes procuramos preencher esses descontentamento de permanecermos sozinhos ou não termos nosso amor correspondido nos shoujos - heap, eu faço isso... E muito se querem saber.

Sei lá... Escrevendo esse post me senti mais forever alone...
Alguém me dá um abraço? ... Usui-kun?

7 comentários:

  1. kk' .. por que garotos como o Usui Não existem ..
    Somos duas forever alone então kk'
    Bejuu♥

    Ana-chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É "nóis" que sonha com os Usui D:

      Excluir
  2. Vivo sonhando com personagens (no meu caso de livro), garotos assim não são mais fabricados rs
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D: Pior que é verdade Lola.
      Nem sei o por quê! Não se criam mais garotos como antigamente ;--;

      Excluir
  3. Hello~ Eu simplesmente amei aqui, queria me afiliar ;3 Já adicionei vocês nos meus afiliados sz
    Nome do meu Blog: Reinado das Otomes Kawaiis

    xoxo~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aahhhh thanks Hay-chan *--*
      Iremos adicionar o//

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão