8 de jan de 2013

#2 Amigo Otaku e Spoilers



#2 Amigo Otaku e Spoilers

 As pessoas me perguntam como eu descubro os animes legais pra assistir e tudo o mais.
 Fácil, eu entro em blogs como o meu para ver a sinopse de algum que estejam falando ou tenha chamado a minha atenção de algum modo, ou pego algum aleatoriamente.
 Isso quando não tenho uma ajuda de um: AMIGO OTAKU.
 O legal de ter um amigo otaku é a troca de animes. Porque quando você vê um anime muito “daora” você fica morrendo de vontade de falar sobre ele/dar spoiler sobre algo que aconteceu, ai você conta sobre o anime sobre o seu amigo e pronto, uma duplinha de AMA (amantes do mesmo anime, como eu os chamo).
 O ruim é quando se tem gostos diferentes ou solta um spoiler durante uma conversa.
 Cara, como eu já briguei por me contarem algo que acontecia antes de eu chegar lá. Mas é realmente difícil conter quando o assunto é um anime que se gosta tanto, eu sei porque eu já dei alguns spoilers e brigaram feio comigo.
 Filho, se não quer spoiler não fale do assunto comigo.
 Porque quando se empolga não há muito o que fazer, a não ser tapar os ouvidos.
 E existem pessoas que entram em sites que tem um aviso vermelhão no começo da postagem:
AVISO: PODE CONTER SPOILERS
 Esse “pode” que dizer = TEM SPOILER, POSSO TER TOCADO EM UM ASSUNTO QUE SE ASSEMELHA AO SPOILER, SE CONTINUAR LENDO O PROBLEMA É TEU
 E a pessoa ainda reclama nos comentários que viu um “spoiler”.
Fala sério...

4 comentários:

  1. Adorei a sua coluna Ju, Na minha escola só eu que curto assistir animes e doramas ai eu fico falando o tempo todo e conto tudo que vai acontecer, mas quando alguém quer assistir comigo eu fico calada(mentira, eu fico falando as frases que eu sei).
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num dá certos esses negócios mesmo, de assistir junto ou conversar sobre isso u-u.
      Ruim não é dar spoilers é receber kkk'

      Excluir
  2. Né... Quem será que fica dando spoilers de Sword Art Online? Ò.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa Erica, mas você vem falar de SAO pra mim eu piro X.X

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão