2 de jan de 2013

#1 Pokémons, Infância e Anime na TV Lixo




#1 Pokémons, Infância e Anime na TV Lixo

 Bem, eu cresci assistindo Pókemon. Foi uma febre entre os anos 90 – quem nasceu mais sou menos nessa faixa sabe.
 Produtos de sua linha sumiam descontroladamente das prateleiras e tinha até o guaraná caçulinha Pokémon, que vinha com uma miniatura de um Pokémon – dãh, do que mais seria? Digimon?
 Eu era doidinha por eles! E hoje meio que desvalorizaram o Pokémon, desenham de qualquer jeito, se me lembro bem, eram uns 150 por ai no começo, hoje, se você parar para contar, filho, esteja preparado para passar o resto da sua vida contando.
 Comprava um monte de coisas e acordava cedo pra burro só para assistir um ratinho amarelo com poderes gritar “PIKACHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU” em uma equipe de vilões para eles saírem voando para as cucunhas, mas quer saber? Valeu a pena.
 Eu tive uma infância realmente boa com esses desenhos/animes antigos.
 Agora, Fátima Bernardes, como você consegue dormir sabendo que privou muitos brasileirinhos e brasileirinhas de verem seus desenhos? HUM? HEIN? ME FALA! Se bem que hoje é muito mais negocio nem mostrar esses desenhos toscos como “Adolepeixes” pras crianças. Puts, comparem ADOLEPEIXES com HUNTER X HUNTER!
 CAMPANHA: EMISSORAS DE TV, VOLTEM A PASSAR OS DESENNHOS ANTIGOS! FÃS DE YU YU HAKUSHO, SAKURA CARD CAPTORS, SAILOR MOON, HUNTER X HUNTER, DRAGON BALL, CAVALEIROS DO ZODÍACO (PRIMEIRA TEMPORADA DE DIGIMON E POKÉMON) E SAMURAI X AGRADECEM!
 Na minha época – frase de vó, eu sei, mas é verdade- o que passava na TV era mais violento e não tinha classificação dessas paradas.
 O que era super legal, porque ensinava para as crianças que se você se cortasse iria sair sangue e não purpurina. Vocês repararam que quando passaram Naruto pelo SBT eles colocaram uma coisa parecendo um PIRULITO na boca do Asuma que fumava cigarros? Isso quando não pintavam de maneira totalmente errada, qual é SBT, minha priminha de sete anos faz melhor no Paint.
 Fãs de anime na TV, fiquem de boinha ai, ok? Não to falando da dublagem (que também não gosto, prefiro legendado, embora os dubladores de desenhos antigos merecem todo o meu respeito, fizeram um trabalho incrível e fazem parte da minha infância, beijo no coração de vocês, amo todos) to falando da omissão de detalhes importantes para a coerência e ocorrência dos fatos.

É isso gente, beijo na família e para vocês que não gostaram...
.
.
.
CÓLERA DO DRAGÃO EM VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tsc... Adolepeixes... Por favor...

4 comentários:

  1. Você tem toda a razão juh-chan!! \0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks Anony \o/ Finalmente alguém que me entende!

      Excluir
  2. Você tem toda a razão juh-chan!! \0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks Anony \o/ Finalmente alguém que me entende!

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão