13 de jan de 2013

Coluna da Erica - #2 Mundo Asiático e Meta para este Ano




 Coluna da Erica

#2 Mundo Asiático e Meta para este ano

 Eu amo comprar coisas de otaku, e não é só para esfregar na cara de alguém que eu pertenço a esse grupo urbano, mas sim porque as coisas em si são bonitas.
 Das toquinhas porings aos chaveiros de portões do zodíaco.
 Simplesmente amo fazer parte desse universo de animes e mangás. Adoro entrar em uma banca de jornal e ver mangás e saber que não são só quadrinhos (como a maioria os identifica) e amo mais ainda se souber qual deles é – já tiver conhecimento dele.
 Outro lugar que vem tomando espaço em meu coração asiático são os dramas e músicas coreanas.
 Adoro ser um k-poper e uma louca por doramas.
 Faz parte de mim agora. Pode parecer meio chato ficar falando sempre disso, mas não consigo evitar...
 É o motivo de algumas pessoas me acharem irritante. De fato, também odeio certas pessoas que não mudam o disco, mas quando se trata da gente mesmo é diferente – agora os entendo um pouco.
 Meta para 2013 – tentar controlar o meu nível de conversa sobre meu mundinho asiático com pessoas que são estrangeiras a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão