15 de jan de 2013

A Preguiça da Blogueira


 Em todos esses anos nessa industria vital, essa é a milésima vez que isso me acontece.
 Sim, estou com uma preguiça fora de mim para fazer reviews de jogos ou doramas e até sinopses de animes.
 No começo do ano já estava com a ideia em mente de postar mais imagens e tutoriais que eram pouquíssimos perto das 49 sinopses que já fiz oficialmente (podem conferir clicando no botão "sinopse" no menu flutuante ali acima).
 Mas agora estou somente com preguiça de escrever!
 Por isso a Erica sugeriu a programação, para que me  force a escrever logo - porque a 'marvada' já declarou que não vai fazê-los, segundo sua declaração ela "não tem qualificação o suficiente para fazer isso". Então eu estou responsável pela sinopses de animes até agora - isso não justifica você não fazer review de Alice Madness Returns Erica, mas tudo bem né.

Se uma sinopse aparecer agradeçam a Erica por ter me acordado pra vida, na base da porrada, mas acordou né.

 Agora eu estou estudando - tanto é que daqui a pouco vou desligar o note para ir no curso e só volto lá pras 17:00 horas.
 Então. Chegando eu já começo a escrever a sinopse de Toradora - o ruim não é escrever a sinopse em si que é muito fácil, mas o comentário eu tenho que tomar cuidado pra não dar spoilers, rever a escrita e ainda pesquisar as informações do anime.E o Review de Goong, daí começo a escrever do Black Wolves Saga.
 Muita coisa pra fazer não é? Péssima hora para sentir preguiça, também sei disso. É muito difícil manter o blog com ritmo e ter postagens todos os dias, tentando diversificar o assunto para que não fique "maçante" para os leitores (não sei se sabem, mas eu e a Erica escrevemos treinando para nossas redações da escola).

Estou me preparando para a maratona de escrita que vai ser.


 Por isso estou pensando em colocar uma programação, só não sei se vocês aprovam, nem sei se eu e a Erica conseguiremos segui-la caso seja imposta, é só uma ideia até agora.

5 comentários:

  1. eu sei o que é ter a preguiça do lado e.e' (tipo... ela é uma das minhas únicas companheiras das horas vagas e não-vagas XD)
    Se quiser alguma sinopse pra ajudar a ter umas idéias, é só pedir (tbm escrevo e.e')
    ou então(tipo... cara-de-pau a mil akie XD) lê minha fic, to postando mas estou demorando demais pra ter inspiração... se quiser me ajudar, agradeço ^^
    (link:) http://fanfiction.com.br/historia/298784/O_Meu_Favorito/
    ~Kissus e ja ne ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né D: E eu não gosto de sentir preguiça...

      Hum, valeu Ka-chan o/

      Ahhh, sobre o Layout só falta alguns detalhes e já vai estar pronto - aviso da Erica u-u'

      Excluir
    2. sério? *0*' kiboom(sorvete *¬*)
      eu tbm n gosto de sentir preguiça, mas isso vem da falda doq fazer aqui em casa Ç.Ç'

      Excluir
    3. Ai já add a Ju como postadora para aplicarmos o lay.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão