19 de dez de 2012

REVOLTA 2

ATENÇÃO: Esse post contém Spoilers sobre o Anime/Mangá Naruto


 Também estou revoltada com essa situação! Com isso tudo! T^T 

Imagens TUMBLR



 Como sabem pela última postagem da Juh...

 O Neji partiu dessa para melhor.

 Minha reação eterna:


 Como o Kishimoto pode ter a coragem de matar essa coisa catita que é o Neji????  Espero que isso te atormente para sempre!


Como esse mangaká tem o dom de me fazer chorar! Primeiro o Terceiro Hokage, sensei Asuma, ai tu me dá um susto com a saúde do Kakashi (sinto que ele está por um fio), ah fala sério Masashi!
 E outra, sabem como ele morreu?
 Protegendo a Hinata e o Naruto!



Mas ele destrui um dos meus navios dessa forma! Demorou para eu começar a shippar a Ten Ten com o Neji e depois que já estou familializada com a ideia ele mata ele!



Eu admito na cara dura que escorreu uma lágrima aqui gente



Pobre Ten Ten, depois que a Juh postou eu comecei ha pensar na Rapariga, ela amava o cara mesmo que nunca tenha falado a gente sabia né!
Preciso de um tempo no meu cantinho para processar tudo isso! D:



Não, é como a Lucy (Fairy Tail) diz, não posso ficar chorando pra sempre!
Então Masashi



2 comentários:

  1. olá Érica eu sou a adm do blog Anime Girl na qual vc convidou para parceria, e é claro que aceito trocar parceira,já adc o seu bottom no meu blog.
    P.S.:só não respondi antes pq estava de castigo :\

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão