14 de dez de 2012

Pedido Formal + Obrigado


 Oi meus lindos. Não despareci, nem pretendo.
 É que estou arrumando um pouquinho o blog em pequeno detalhes e aprendendo mais em alguns tutorias que eu quero fazer umas mudanças, mas enfim.
 Trouxe meu pedido formal para férias.
 Bem, só até o Natal, mas vou continuar arrumando o blog, só não tenho tempo para arrumar as postagens... Estou contando com a Erica - larga mão de ser preguiçosa né - e fazer algumas postagens para que o blog não fique parado.
 Ah, sim!

COMEMORANDO AS 70.000 MIL VISUALIZAÇÕES

image

Obrigada meus Dangos *-*

Fiquei contente, e não tem somente gente que acompanha do Brasil, mas Estado Unidos, Alemanha, França e até do Japão (OMG!).

É legal saber que o anime, k-pop, j-pop, k-rock, j-rock- doramas e o mangá estão cada vez mais presentes e quem tem gente que, como eu, é fanático por eles (é meio chato quando não se tem com quem conversar sobre o assunto) e é legal saber que tem alguém que se interessa pelo o que eu escrevo além de mim.
E ainda mais que vocês apreciam o trabalho da gente daqui do blog (não sou só eu e a Erica, mas a Lari que me ajuda nos tutorias, e sites que disponibilizam os tutorias como o Jackie Dream, Cherry Bomb entre outros, e muitos amigos já me ajudaram com ideias para posts e me ensinaram umas coisas bem bacanas - por exemplo o post de como viajar ao Japão teve a ajuda de um professor).

Enfim, vocês são um máximo e espero que a gente continue juntinhos por muito tempo.

Kisus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão