22 de dez de 2012

O que é esse Bias e Talifãs?


 Uma garota me perguntou pelo Twitter o que era esse "Bias" que as K-popers tanto falam (incluindo eu) e aproveito e falo sobre as Talifãs.

Bias

É o favorito de algum grupo (geralmente de K-pop) você escolhe aquele que será seu favorito, terá foco perante teus olhos - xingar os Bias de uma fã de k-pop enlouquecida pode acabar em morte.
Tipo, Super Junior, muitos membros - treze se não me engano - e fica super difícil, mas k-poper que é k-poper sempre terá um Bias em uma banda,  no meu caso é só um por banda, Kim Bum arrasa corações, já a Juh fica com três já no SuJu- Leeteuk, Eunhyuk e o Kyuhun né o rapariga? 

 

(diferente de SHINee que são só cinco,Onew me liga)



Só não é Legal ser Talifã, não seja isso!
 Não é legal ser chamada de Talifãs.
Nem se Intitular uma.


Talifã

Talibã+ Fã. 
É como definimos alguém que é fanático, mas pro lado ruim, de algo, que chega ao ponto de fazer insanidades e ameaçar pessoas (aquele fã chato que não aceita uma crítica, manda você calar a boca quando xinga um de seus Bias e ameaça todos de opinião contrária, e ficam nas discussões bobas de: Ele é meu, bitch, nem olha. Como se as fia tivessem chance com o dito cujo).
Infelizmente, tive o desprazer de conhecer muitas Talifãs em sites sobre determinada bandas.
 Pessoas que não sabem levar nada na brincadeira quando se tratam de seus ídolos - Por exemplo, quando brincavam, e ainda brincam se querem saber, que o Taemin parecia uma garota e o Key também.


Key

Fico horrorizada com o que essas meninas falam pela internet quanto à isso.




Você realmente acha que seu ídolo aprovaria essa sua postura violenta?
Marca até ele te chamaria de maluca! Não é legal ficar ameaçando os outros simplesmente por não concordarem com vossa senhoria ou por ter o mesmo Bias que você.
Por favor né gente, tá na hora de parar de ser assim, já passou na verdade. 

UUUUUUU arrasei as Talifãs agora.


Zica igual ao Jay Park 
Veja mais detalhes nesse Post do Dramatologia:

E com isso finalizo meu post cheio de amor para vocês!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. SuJu e Block B né, com o Zico com cabelinho loiro de liso eu piro kajsiajsais

      Excluir
  2. Aaahhh amo SuJu meus amores meus bias:YePa e DonHae s2.
    Sobre as talifãs acompanho o Dramatologia acho muito legal o blog e foi lastimável o acontecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que só eu na face da terra tenho só 1 Bias no SuJu T-T

      Talifãs estão, infelizmente, por toda a parte e é totalmente lastimável a atitude que tomam contra os blogs que fazem brincadeiras.

      Viu só, todo mundo concorda comigo u-u

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão