24 de dez de 2012

2 Funções Básicas que mantem o blog Bonito


 Yoo gente. Hoje vou explicar como usar o Blockquote e Como fazer aparecer o "Leia Mais/ Continue Lendo" no blog. Para vocês que são já blogueiras há um tempo já podem conhecer as funções, mas novatas podem ficar na duvida de como utilizar esses elementos.





Para ver as imagens maiores, clique nelas.


Continue Lendo/ Leia Mais



Como colocar



Clique no ai quando quiser que as coisas após a linha pontilhada só apareçam ao clicar no continue lendo.

Escreva o que quiser
Tem como você mudar o que estará escrito (No caso do blog está o "Continue Lendo")




Personalizando.
Dois sites que podem te ajudar a personalizar o botão


Blockquote


É essa caixinha aqui. É boa para destacar o texto ou deixar sua postagem mais bonita

Como coloca-la:


Personalize seu Blockquote:
Imagens e Tutorial, créditos, site: Mundo Teens


cole antes de  ]]></b:skin> o código que mais te agradar e personalize.



/* Blockquote By Go-Html*/.post blockquote {background:  #F5F5F5; /* Cor do fundo */border-left: 7px solid  #00BFFF; /* Cor , estilo e espessura da borda */color:  #000000; /* Cor do texto */font-family: century gothic; /* Fonte do texto */font-size: 12px; /* Tamanho da fonte */text-align: center; /* Centralização do texto */-webkit-border-bottom-left-radius: 30px;-moz-border-radius-bottomleft: 30px;border-bottom-left-radius: 30px;/* Fim do Blockquote By Go-Html */}




/* Blockquote By Go-Html*/.post blockquote {background: #F5F5F5; /* Cor do fundo */border: 1px solid #00BFFF; /* Cor , estilo e espessura da borda */color: #000000; /* Cor do texto */font-family: century gothic; /* Fonte do texto */font-size: 12px; /* Tamanho da fonte */text-align: center; /* Centralização do texto */-webkit-border-radius: 20px;-moz-border-radius: 20px;border-radius: 20px;/* Fim do Blockquote By Go-Html */}



/* Blockquote By Go-Html*/.post blockquote {background: #F5F5F5; /* Cor do fundo */border: 2px solid #8A2BE2; /* Cor , estilo e espessura da borda */color: #000000; /* Cor do texto */font-family: century gothic; /* Fonte do texto */font-size: 12px; /* Tamanho da fonte */text-align: center; /* Centralização do texto */-webkit-border-top-left-radius: 20px;-webkit-border-bottom-right-radius: 20px;-moz-border-radius-topleft: 20px;-moz-border-radius-bottomright: 20px;border-top-left-radius: 20px;border-bottom-right-radius: 20px;/* Fim do Blockquote By Go-Html */}

4 comentários:

  1. yoo! tudo bem? olha só pra avisar eu recomendei seu blog pra um selinho, ok?! bjs bjs
    P.S.: adorei o post, assim que meu note que arrumarem meu note eu vou colocar no meu blog ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^.^ Acho que eu já havia visto, a Ju até fez um post sobre ele (obrigada, devo dizer-lhe *-*).

      Fiz o post porque vi que alguns estavam tendo problemas com eles e até eu não sabia usa-los e o povo não fazia uma tuto para saber usar ai eu fiquei um tempão sem saber como os blogueiros faziam essas coisas LOL, já tava até achando que era magic kkkkkkk'

      Valeu lindis

      Excluir
  2. Yoo eu aqui denovo :P
    Mas eu mudei o url do meu blog (k burra mas é muito melhor)
    Agora É The Wonderland.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão