11 de nov de 2012

Quanto à sinopse de Blood+

B em, eu já havia assistido Blood+, porém para fazer a sinopse como prometido estou revendo (o que é super legal porque eu adoro esse anime -evito fazer sinopses de animes que não gostei)

 Então vou ver se posto algumas bases ou buttons (ou peço para a Erica postar o que ela fez, mas é que essa rapariga está ainda estudando e arrumando a playlist e não quero sobrecarrega-la, embora eu tenha falado para ela postar o que tivesse vontade relacionado a animes e o mundo oriental).
Enfim, é isso, desculpa gente, espero que me perdoem.
Bye Bye

4 comentários:

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão