3 de nov de 2012

Nova Postadora: Erica


Fala galera.
Meu nome é Erica e sou a nova postadora do Blog!
Clique no "Continue Lendo" e ... Continue Lendo horas.

Bem, minhas especialidades são:

Músicas (Japonesas, mas mais Rock)
Mangás e Animes de luta e comédia
Jogos (variados, não só japas)
E a Juh está me arrastando para os doramas gradativamente

"Estoy muithu" emocionada, estou muito contente por poder postar aqui.
Na verdade eu já ajudava a Juh com algumas ideias, só que decidi postar também, né.
Sou meio preguiçosa então vou tentar fazer mais de uma postagem por semana....  Tipo, eu tive preguiça de fazer esse post, não tem sentido eu ficar falando um monte de coisa sobre mim se a maioria não tá nem aí, né?!
 Se quer saber pergunte, talvez eu responda ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão