2 de nov de 2012

Mais Mudanças



Olá Lindos, pois é, sem postagem hoje de novo, porém é por uma boa causa!

Estou fazendo outro cabeçalho para o blog e vou dar mais uma arrumadinha nele.
Além de que teremos mais "áreas", bem, clique no CONTINUE LENDO para que eu possa explicar isso melhor.

Sábia escolha, jovem gafanhoto. 

Deixe-me explicar isso de: mais áreas como citei logo acima.
Vou "expandir" as especialidades do blog.
Ou seja, novas categorias:

Doramas
Jogos
Músicas
Cultura

E, lógico, irei manter aquelas que vocês já estão familiarizados:

Sinopses
Coisas Interessantes
e o Sites


Vou explicar como irá funcionar as novas categorias:

Doramas: 
Irei postar reviews, uma resenha. sobre determinado Dorama (logo mais, farei uma postagem sobre o significado de dorama para aqueles que não conhecem)

Jogos:
Postarei sobre alguns jogos (heah, sou uma gamer também, será um review).

Músicas:
Bandas Japonesas e Coreanas, além de rock, algumas músicas e suas traduções.

Cultura:
Um pouco sobre a cultura do Japão e até alguns países asiáticos, ou qualquer outro país (incluindo o meu, Brasil). E até um pouquinho sobre sua história


E as outras categorias continuarão com a mesma essência.Mas eu, pessoalmente, gosto da ideia de expandir um pouco mais o mundo daqui do blog.

Enfim, é isso, hoje sem postagens, só vou ficar arrumando o blog.
MAS EU AINDA VOU FAZER A SINOPSE DOS ANIMES QUE EU HAVIA CITADO EM UMA POSTAGEM ANTIGA, questão de honra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão