8 de nov de 2012

Dorama: Faith


Faith 
Em inglês: The Great Doctor


Sinopse:
Conta a história do amor entre um General da antiga Coreia (Goryeo nessa época) - Choi Young - e uma médica dos tempos de hoje (Eun Soo Yoo).
Eun Soo Yoo é uma cirurgiã plástica, antes uma cirurgiã geral, mas mudou pois cirurgiões plásticos ganham mais (dinheiro, baby),  e um dia Choi Young a "sequestra" e a faz passar por um portal que leva para o passado, pois precisa das habilidades da médica.

Primeira Impressão e Comentário:
Gênero: Romance, Fantasia e Épico
Total de Capitulos: 24
Roteirista: Song Ji Na
Direção: Kim Jong Hak

Gostei bastante desse drama, até porque eles "encaixam" um pouco de história (lógico que nenhuma médica voltou pro passado, mas existiu mesmo um General chamado Choi Young e ele foi importantíssimo para a história da Coreia).

 Se bem que a principal (Eun Soo) me deu nos nervos muitas vezes porque a idiota não notava que tava no passado. Se bem que essa ignorância dela foi até que engraçada em certos pontos, tipo, no começo ela chama Choi Young de Psicopata (Psico!), e as vezes ela fala coisas do nosso tempo e a cara deles era muito: Tá doida, mulher?

Além de que alguns personagens tem poderes, isso mesmo, tipo soltar fogo, raio, gelo, pelas mãos e coisa e tal. E um deles ter a "flautinha do capiroto" lá.
Apesar dos efeitos especiais bobinhos, e a peruca super falsa deste cara:



Eu gostei muito deste dorama


Além de que o Lee Min Ho está muito "gatchenho" como Choi Young. Gostei muito. Ah, eu adoro esse ator...


Resoluções finais: Faith é muito bom, apesar dos efeitos idiotas, Eun Soo é uma lerda, Tem um carinha com cabelo espetado que é maluco, eu ainda estou me recuperando sobre algo relacionando ao Doutor Jang , o roteiro me surpreendeu e me apaixonou.


Clique -> aqui
E faça o Download dos episódios Legendados

É isso pessoal, bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão