30 de nov de 2012

Boys Over Flowers


 ou Boys Before Flowers

ATENÇÃO: PODE CONTER SPOILERS... Ou seja, CONTÉM SPOILERS

Sinopse:

Jan Di é uma garota normal, filha de donos de uma lavanderia  e ajuda seu pai fazendo entregas em sua bicicleta. Um dia, durante uma dessas entregas na melhor escola do país (Escola Shinwa) ela salva um garoto que ia se suicidar, e a diretora para abaixar a poeira do caso (porque um garoto queria se suicidar na escola? Porque ele era perseguido) convida Jan Di para estudar como bolsista. 
Nessa escola existe o F4 (Flowers 4) que tem todo respeito da escola e todo mundo os teme (são os bad boys populares).
Ao tentar ajudar uma amiga ela enfrenta o F4 - todos muito lindos, cheirosos e ricos - e o líder, Goo Joon Pyo, faz sua vida um inferno dentro da escola.

Primeira Impressão e Comentário:

Trabalho Original: Mangá por Kamio Yoko
Roteiro: Yoon Ji Ryun
Diretor: Jun Ki Sang
Produção: Grupo Eight

Geum Jan Di: Koo Hye Sun

F4
Quem atua como Goo Joon Pyo? Lee Min Ho (eu amo esse ator, na boa, e só comecei à assistir esse drama por causa dele, admito ok?)
Yoon Ji Hoo: Kim Hyun Joong
So Yi Jung:  Kim Bum
Song Woo Bin: Kim Joon

Fui assistir esse drama sem qualquer informação sobre do que se tratava (fiquei sabendo que tinha o Min Hoo e já fui assistir, só pra você ver a situação) e o primeiro episódio já mostra algo bem forte que é o Bullying e a violência dentro das escolas - não importa se é pública ou particular.
Eu achava: Mas cadê o romance?
Calma.
Isso é um dorama oras, logo tem que ter romance, e é ai que entra o Ji Hoo - por quem a principal se apaixona, o que é bem estranho já que ele faz parte do F4.
A história se desenrola ao longo da Jan Di se aproveitando do dinheiro dos minos!




E do triangulo amoroso que se forma entre Joon Pyo, Jan Di e Ji Hoo (é, o líder se apaixona pela principal).
Se bem que eu nem liguei muito pra esse romance enquanto tinha outro rolando. É, eu gostei muito mais do romance entre Shu Ga Eul (melhor amiga da Jan Di e muito mais bonita que ela, interpretada por Kim So Eun) e Yi Jung - o cara com mais talento do F4.



Além de você ter sempre a vista limpa pelo Woo Bin - o gangster que eu mais amo e que foi injustiçado por aparecer pouco e terminar Forever Alone.
O drama também tem comédia com direito a efeitinho sonoro tosco.

Mas uma coisa me deixou F-U-R-I-O-S-A foi a Jan Di não ter nenhum modo, sério, anda que nem cavala, come que nem bezerro e - na boa- elegância zero! Tudo bem que ela é pobre, mas isso é muito forçado. Além de não achar nada de especial nela.



Gente, eu queria entrar nesse dorama para ficar com o Woo Bin, tadinho, todo mundo de casalzinho no final e ele lá triste no cantinho!
Se bem que o Ji Hoo também ficou sozinho, mas nem liguei pra ele ao ver o meu Woo lá, no maior desperdiço.



Resoluções finais:
Salve alguém todo dia, vai que é rico e você entra em uma escola chuchu beleza.
Jan Di é uma personagem que as vezes amo por ser engraçada outras quero matar afogada.
Eu acho Ji Hoo melhor que Joon Pyo (mas prefiro o ator Min Hoo)
Quem diz que dinheiro não compra felicidade pode estar certo, mas eu prefiro sofrer em uma mansão tipo a do Joon Pyo.
O da cerâmica e o Gangster são os melhores, embora não tenham foco


Eu amei o Drama e pretendo revê-lo futuramente

Onde Assistir online:
Clique aqui e veja online - inglês, português e outras línguas

2 comentários:

  1. kim hyun joong é o cara com o sorriso mais lindo do mundo porem kim bum so yi jung é e sempre será meu sulcoreano favorito. ele é incrivel, lindo talentoso (e mais velho doke parece). quanto ao lee(junpyo), eu odeio ele do fundo meu coraçao. nunca gostei desse cara em dorama algum (tudobem ele é bunitinho mais mesmo assim) eu parei de ver esse dorama por causa dele. quanto a jangi adoro sua personalidade e insistencia mais na boa, troca jorro pelo jungpyo? ela so pode ter batido a cabeça mt forte em uma pedra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIII, eu amo o Lee Min Ho :(
      Ahhh, isso foi burrada da parte dela, também acho, mas ninguém mandou o Ji Hoo ficar em cima do muro? u--u

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão