17 de out de 2012

Sukitte ii na Yo


Antes de Tudo um aviso:

O mangá contém cenas, digamos, inapropriadas e acho que o anime irá tomar o mesmo rumo.


Não gente, brincadeiras a parte, menores de 18, vai assistir Kaichou Wa Maid- Sama ou Kimi ni Todoke...
Confio no bom censo de vocês.
"Mas, Ju, tu também não tem 18", por isso eu disse que estava contando com o bom censo de VOCÊS, porque o meu já foi embora faz tempo.



Autoria: Kanae Hazuki e ainda está em publicação.
O primeiro episódio foi ao ar no Japão dia 06 de outubro de 2012.
Episódios novos legendados em português: Domingo no Anitube.
Suki-tte ii na Yo (Say I Love You - Diga eu te amo)

Sinopse:
Tachibana Mei passou seus 16 anos sem nenhum amigo e nem namorado. Porém, um dia ela machuca por engano Kurosawa Yamato -simplesmente o garoto mais popular de sua escola- e por algum motivo desconhecido, parece que ele começa a gostar dela e se tornam amigos.

Primeira Impressão e Comentário:

Bem, este anime tem a mesma essência dos shoujos, tanto é que me lembrou Kaichou Wa Maid-sama e Kimi ni Todoke por todas ficarem com o "mais popular da escola", embora aqui tenha um pouco mais de... "Pimenta" do que os outros dois. E até que é bem clichê, porém, contudo, entretanto, existem muitos amantes desses clichês (e acho que graças a influencia de certas amigas estou começando a virar uma dessas pessoas).
Eu estou acompanhando o anime e o mangá, espero que o anime siga o roteiro original, porque até que gostei da obra.

EPISÓDIOS ONLINE E LEGENDADOS EM PORTUGUÊS:

DOWNLOAD MANGÁ EM PORTUGUÊS -> Clique Aqui
VEJA O MANGÁ ONLINE EM INGLÊS-> Clique aqui

Opening:
"Friendship" by Ritsuko Okazaki
Ending:
"Slow Dance" by Suneohair

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Não achei online :/
      E olha que eu até que procurei bastante

      Excluir
    2. somos 2 ,to procurando que nem louca aqui e quando achei o site parou de funcionar =/

      Excluir
    3. Então, em português não achei mesmo, tava lendo em inglês no mangafox e me falaram que tem também no red(ou reb)manga.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão