8 de set de 2012

Gosick


Gênero: Mistério, Horror, Comédia e Romance

Light Novel:
Autor: Kazuki Sakuraba
Ilustrador: Hinata Takeda

Mangá:
Autor: Kazuki Sakuraba
Ilustrador: Sakuya Amano

Anime:
Direção: Hitoshi Nanba

Sinopse:
A história se passa em uma nação europeia, Kazuya Kujo deixou sua terra natal no Oriente para estudar na Academia Santa Margarida, onde as lendas urbanas são comuns e ele é apelidado de Shinigami Negro, vive sozinho graças à sua incapacidade de fazer amigos, lá ele conhece Victorine, uma garota que gosta de desvendar mistérios que os detetives não conseguem... Uma garota estranha, num lugar estranho e com esse hobbie estranho, e uma história cheia de mistério e detalhes.

Primeira Impressão e Comentário:
Eu amo os mistérios que aparecem em Gosick, e para fazer algum anime/mangá de mistério, para ser bom, tem que saber desenvolver a história, estar atento à detalhes e ainda conseguir "prender" o espectador/leitor, e bem, Gosick conseguiu isso de mim.
Victorine é um personagem que eu gosto muito, pelo estilo excêntrico dela e por sua notável inteligencia, sim, pra mim ela é a atração principal de todo o anime, e o Kujo somente um adereço, além de que seus vestidos tem tantos detalhes e são tão bem elaborados que, admito, fiquei com inveja dela (sim, eu curto o estilo vitoriano). 

EPISÓDIOS ONLINE - LEGENDADO EM PORTUGUÊS:


Opening:
"Destine Histoire" by yoshiki*lisa


Ending 01:
"Resuscitates Hope" by Lisa Komine
Ending 2: "unity" by Lisa Komine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão