30 de set de 2012

Beelzebub


Sinopse:
Gênero: Comédia e Ação

Mangá
Autor: Ryuhei Tamura

Anime:
Direção: Noubuhiro Takamoto

O Grande Rei dos Demônios mandou seu filho, Kaiser de Emperana Beelzebub IV, para a Terra com o objetivo de destruí-la e governa-la. Oga, um delinquente da escola Ishiyama, foi escolhido para criar Beel, junto com sua babá Hilda.

Primeira Impressão e Comentário:
Lá vou eu postar outro anime de comédia (sim, eu amo essa categoria em especial). Divertido e engraçado graças as situações em que os personagens ficam, Beelzebub conquistou muitos fãs de comédia como eu. Não só pelos personagens em si, mas pelo enredo e, claro, conjunto da animação em si.
Com uma ideia super original em mãos, Ryuhei Tamura (autor de Beelzebub), em minha humilde opinião, soube muito bem desenvolver a história, e os adaptadores para anime escolheram ótimas músicas paras as openings (as vezes me pegava cantando "DaDaDa" ).
 Além de que, uma coisa que me fez rir muito, Oga é super violento e saí batendo em quase todo mundo - fato pelo qual ele é considerado um delinquente e talz - e por isso Beel idolatra ele.

EPISÓDIOS ONLINE E LEGENDADOS EM PORTUGUÊS:

Opening 1: “DaDaDa” (by GROUP Tamashii)
Ending 1: “Answer” (by NO3B)


Opening 2:Hajimaru no wa” (by Sayonara)
Opening 3: “Hey!!” ( by FLOW)
Opening 4: "Baby U!" (by MBLAQ)
Opening 5: "Only You - Kimi to no Kizuna" (by Lc5)
Ending 2:“Tsuyogari” (by Shoko Nakagawa)
Ending 3: “Nanairo Namida” (by Tomato n' Pine)
Ending 4: "Papepipu Papipepu Papepipupo" (by Nozomi Sasaki)
Ending 5: "Shojo Traveler" (by 9nine)
Ending 6: "DaDaDa" (by GROUP Tamashii)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão