23 de ago de 2012

La storia della Arcana Famiglia


Sinopse:

Gênero: Otome e Romance


Direção: Chiaki Kon

Exibição: 1 de Julho - TV Kanagawa

Felicitá é uma garota de 16 anos que cresceu ao lado de sua mãe, Sumire, e seu fiel mordomo, Luca. Porém, quando seu pai, Mondo, a chama para morar com ele, ela decide se tornar membro da "Arcana Famiglia", uma organização que seu pai controla e ajuda na proteção da ilha de Regalo (através de contratos com Tarocco o que os dá poderes especiais). Mas Felicitá não esperava que o plano de seu pai seria se "aposentar" do cargo de chefe e começar o "Arcana Duello", onde o vencedor será o seu sucessor e se casará com ela.
 Para que possa escolher seu próprio caminho, a garota deve vencer o Duello, ela terá somente 3 meses antes que comece.



Primeira Impressão e Comentário:

Bem, me interessei pelo anime graças a opening (admito), me apaixonei instantaneamente pela música, e fui atras do anime. Gostei bastante! Pelo jeito da história, se desenvolverem legal pode dar um ótimo drama, e o desenho é muito bom. E me contaram que tem até um jogo para PSP, romance virtual lançado em 2011. Teve até sequencia com o nome de Arcana Famiglia: Yūreisen não Majutsushi, lançado esse ano também para o PSP com dois novo personagens: Ash e Josué.
A única coisa que, realmente, me incomodou foi a personalidade da heroína - Felicitá - se bem que podemos admitir ser bem característica de heroínas de jogos otomes, é uma personalidade (em minha opinião) apagada e sem sal.
Mas a proposta inicial do anime é, mesmo, muito boa, só temos que esperar que eles saibam desenvolver para que se torne um bom anime shoujo.

mangá - inglês - online
Episódio 01 - online - legendado em português
Mais Episódios online - legendado em português

Opening:

"Magenta Another Sky" by Harada Hitomi


Ending
"Piece of Treasure" by Jun Fukuyama & Tsubasa Yonaga (vozes de Libertá & Nova no anime)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão