29 de ago de 2012

Binbougami ga



Gênero: Comédia e Paródia
Mangá Escrito por Yoshiaki Sukeno, primeira publicação em 2008.
O anime foi dirigido por Yōichi Fujita e escrito por Taketo Shimoyama, com música por Masahi Hamazu, com sua primeira exibição no dia 4 de Julho de 2012.

Sinopse:
Sakura Ichiko é um colegial extremamente bonita, rica e com notas excelentes, mas isso se deve ao nível mais alto que o normal de sorte que ela possui, e isso está desequilibrando a balança do mundo fazendo com que ela "roube" a sorte dos outros.
Então a Deusa do Azar recebeu a missão de "sugar" a sorte de Sakura para que a balança volte ao normal. Mas a sorte da garota é tão grande que a Deusa pode ter sérios problemas tentando pegar a sorte dela.

Primeira Impressão e comentário:
Esse anime é totalmente comédia e em alguns momentos faz referencias a outros animes.
 Sakura não é aquele personagem fraco e sem sal, justo pelo contrario, tanto que no começo a considerava a Bitch maior, que mesmo sendo sortuda tem uma péssima personalidade e não liga pra mais ninguém além de seu mordomo, na verdade, ela acha que todos os outros tem inveja dela (o que acontece, principalmente com as meninas de sua escola). Dou muita risada assistindo esse anime.
 E no final você acaba percebendo que , na verdade, Ichiko teve uma infância bem solitária e que nem sempre ter tanta sorte foi mais vantajoso...


EPISÓDIOS ONLINE - LEGENDADOS PORTUGUÊS
Opening:
Make My Day by Piko



Ending:
Love Riot by HAPPY BIRTHDAY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão