15 de jul de 2011

Top 7: ANIMES DE MAGIA


Sim, ainda estou inspirada no tema Harry Potter! Então vamos ver alguns animes mágicos!


Umineko no Naku koro ni (A Bruxa dourada Beatrice)
Fairy Tail (A Guilda de magos mais poderosa e mais engraçada)
Fate Stay Night (a luta pelo cálice sagrado entre os magos re-começa - na imagem: Saber)
Sakura Card Captors (uma aventura em busca das cartas mágicas Clow)

Mahou Shoujo Madoka Magika (garotas mágicas VS bruxas, uma eterna batalha)

Magical Girl Lyrical Nanoha (a corrida para selar todas as 21 Jewel Seeds)
Kamikaze kaitou Jeanne (um shoujo com muita magia em uma luta contra demônios)

19 comentários:

  1. Ameeei ,arigatô pelas dicas LOL

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Realmente, um dos melhores que já vi u.u

      Excluir
  3. Já assisti todos ,menos Umineko no Naku Koro ni...
    Acho q vou assisti-lo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena, recomendo eternamente u.u

      Excluir
  4. todos sao bons ,mais acho q u Fate/Stay Night e mt melhor q os otros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, eu sempre irei amar Fairy Tail

      Excluir
  5. Na boa, madoka deveria ta em primeiro, naum é a toa que ganhou 12 dos 15 premios de anime no japão né...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas preferi colocar Umineko no Naku Koro ni porque ele foca bem no tema magia e tem mais o lado terror que envolve as coisas de magia e bruxas.
      Sakura card captors porque é um dos mais antigos e etc.
      Fate/Stay Night porque, foi uma escolha pessoal mesmo e Fairy Tail por causa do imenso sucesso no momento .... Mais so menos por isso.

      Excluir
  6. o melhor e FAIRY TAILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL E FATE STAY NIGHT O RESTO E LIXO ANIMICO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se não fossem os primeiros animes de magia, talvez não houvesse histórias mais elaboradas. Muitas vezes o mangaka se inspira em outras obras. Aqueles são clássicos, mas essa é a sua opinião, se deseja que eu a respeite, respeite a dos outros.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Nunca ouvi falar .-.

      PESQUISAR ESSE ANIME - GO o/

      Excluir
  8. o que eu gosto mais é fairy tail é o melhor pelo menos tem estado nos tops da tvtokio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu peguei alguns com mais toques de bruxas (como Umineko no Naku koro ni) e alguns antigos, porque anime antigo, como posso dizer, sei lá, é mais especial *--*

      Excluir
  9. acho que seikon no qwaser devia estar em 1º acho não devia =) eu acho

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Gente, mas essa é só a minha sincera opinião, um TOP 7 não precisa ser o mais preciso u-u
      E eu nem tinha ouvido falar desse anime '-', sorry

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão